Visão Geral

Nossa política de reembolso e devoluções é válida por 7 dias. Se já se passaram 7 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso total nem troca.

Para ser elegível à devolução, o item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu.

Para concluir a devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra.

Reembolso

Assim que recebermos e inspecionarmos seu item devolvido, enviaremos um e-mail notificando o recebimento. Também informaremos sobre a aprovação ou rejeição do reembolso.

Se aprovado, o reembolso será processado e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.

Reembolsos atrasados ou não recebidos

Se você ainda não recebeu o reembolso:

  1. Verifique novamente sua conta bancária.

  2. Entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que o reembolso seja lançado oficialmente.

  3. Em seguida, contate seu banco, há um tempo de processamento antes que o reembolso seja exibido.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp +55 (11) 96608-7392

Precisa de ajuda?

Entre em contato conosco pelo e-mail: iconstoregmaes@gmail.com ou WhatsApp +55 (11) 96608-7392 para dúvidas relacionadas a reembolsos e devoluções.